Bom Jardim de Minas-MG reabre concurso para 53 vagas

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Bom Jardim de Minas reabriu as inscrições para o Concurso Púbico Nº 02/2020, para o provimento de 53 vagas de níveis superior, médio e fundamental. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviço Interno/Externo, Coveiro, Motorista de Ônibus, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Operador de Máquina e Trator, Operador de Patrol e Retroescavadeira, Operário I, Eletricista, Agente de Combate às Endemias, Agente Sanitário, Coordenador do Siat, Auxiliar e Depto Pessoal, Monitor Infantil, Fiscal Municipal, Secretário Administrativo, Técnico de Enfermagem, Assistente Social CRAS, Técnico em Rx, Enfermeiro, Professor Municipal I e II, Farmacêutico, Professor Municipal III – Português, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Veterinário.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, das 09h00min do dia 18 de novembro de 2020 às 15h59min do dia 23 de novembro de 2020. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 06 de dezembro de 2020, em dois turnos.

Carregando...