Semas de Maceió-AL realiza processo seletivo 01/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Maceió, no Alagoas, publicou, no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (20), edital para contratação temporária de profissionais por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº. 001/2020, para atender as necessidades de atendimento na área da Assistência Social, em virtude da situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus – Covid 19.

O processo de seleção será feito por análise curricular, e a contratação será feita por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da pandemia.


A seleção ofertará vagas em diversas áreas: Assistente Social (12 vagas), Psicólogo (5), Analista de Sistema (1), Analista Administrativo (6), Contador (1), Educador Social (12), Entrevistador Social (38), Motorista (6), Auxiliar Administrativo (8) e Técnico de Manutenção de Computadores e Rede (2). O vencimento mensal será de R$ 1.100,00 ou R$ 1.900,00.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, 21 de outubro 2020, e serão encerradas às 23h59m do dia 22 de outubro de 2020 (horário de Brasília), por meio do email psssuasmaceio2020@gmail.com. Para fins de análise deverão ser encaminhados o currículo, declaração de vínculo e documentos comprobatórios de titulação do candidato, conforme o edital.

Serão classificados candidatos correspondentes a quatro vezes o número de vagas ofertadas, em ordem decrescente de classificação. Terá direito de contratação o candidato aprovado dentro do número de vagas. Os demais terão apenas a expectativa de contratação.

Atualizado 3 anos atrás