Prefeitura de Guaraniaçu-PR lança processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo 01/2020, com oferta de 60 vagas para professores temporários, sob Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os aprovados atuarão nas áreas: Cazella, Jardim Real, Jardim Planalto, Centro, Mato Queimado, Vila Nova, Bela Vista, Fax. São João, Bormann e Guaporé.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.guaraniacu.pr.gov.br, das 09h do dia 29 de outubro de 2020 até as 23h do dia 22 de novembro de 2020.

O processo seletivo será composto de Prova Descritiva e Objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório, aplicada a todos os candidatos, onde serão avaliados os conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática e Fundamentos da Educação; e Tempo de Serviço, de caráter classificatório, na função ou cargo de Professor, exclusivamente.

A prova acontecerá na data provável de 12 de dezembro de 2020 (Sábado), das 13h30min às 17h30 min, na Escola Municipal Professor Joaquim Modesto da Rosa, situada na Rua José Humberto Fernandes, nº 425, Centro, Guaraniaçu-PR.

Informe Erro