CODER de Rondonópolis-MT realiza concurso para 397 vagas

A CODER – Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Estado do Mato Grosso, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2020, com oferta de 397 vagas imediatas. O concurso também visa a formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO – Apontador de Produção, Armador de Estruturas de Concreto, Auxiliar de Topógrafo/Greidista, Auxiliar Geral de Conservação de Vias Permanentes, Borracheiro, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista de Instalação de Veículos Automotores, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Encanador, Lubrificador de Veículos Automotores, Mecânico de Veículos Pesados e Máquinas Leves e Pesadas, Motorista de Caminhão, Motorista de Carro de Passeio, Operador de Compactador de Solos, Operador de Escavadeira, Operador de Espargidor, Operador de Máquinas de Terraplenagem, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina Asfáltica, Pedreiro, Servente de Obras, Soldador e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Escritório em Geral, Laboratorista de Solo, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Auditor Interno/Controlador Interno, Contador, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IAN (www.ian.org.br), no período das 00:01 horas do dia 13 de outubro até 23:59 horas do dia 16 de novembro de 2020, observado o HORÁRIO DE BRASÍLIA, e incluindo sábados, domingos e feriados. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$120,00.

A Prova Objetiva será aplicada na data prevista de 20 de dezembro de 2020 (domingo), para todos os empregos, em dois turnos, pela manhã (9:00 às 12:00) e pela tarde (14:00 às 17:00), horário de mato grosso.

Edital Concurso CODER 2020Clique aqui