UFG abre concurso para 30 vagas

A Universidade Federal de Goiás – UFG publicou o edital de abertura de novo Concurso Público, regido pelo edital 10/2020, com vistas ao preenchimento de 30 vagas efetivas e Professor do Magistério Federal, no âmbito da Universidade Federal de Goiás.

São ofertadas oportunidades para as áreas de Geotecnia Ambiental, Mecânica das Estruturas Computacional, Engenharia Mecânica/Materiais e Processos de Fabricação, Cultura Musical Brasileira, História do Jazz, Apreciação da Música Popular Instrumental Brasileira, Musicoterapia e Percepção Musical, Artes Visuais – Licenciatura, Desenho Técnico, Design Gráfico: Projeto e Teoria, Transporte Aéreo, Educação Física e Saúde Coletiva, Ciência da Informação – Biblioteconomia – Organização e Tratamento da Informação, Ciência da Informação – Biblioteconomia – Tecnologias da Informação e Comunicação, Cultura e Humanidades, Cardiologia, Cirurgia Torácica, Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Psiquiatria, Semiologia, Urologia, Diagnóstico Bucal, Ortodontia, Patologia Oral e Maxilofacial e Patologia Geral, Anatomia Animal, Morfologia, Física Experimental, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Saúde Coletiva e Química Inorgânica.


As inscrições estarão abertas entre os dias 05 a 19 de outubro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ufg.br.

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Didática, Prova Oral, Defesa de Memorial e Avaliação de Títulos. As provas acontecerão em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados.