Prefeitura de Carutapera-MA lança concurso com 189 vagas

A Prefeitura Municipal de Carutapera, Estado do Maranhão, torna pública a realização de concurso público 01/2020, para o provimento de 189 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela empresa L J ASSESSORIA E PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO LIMITADA (PRÁTICA).

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Operacional de Serviços Diversos, Coveiro, Encanador, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista e Agente de Combate às Endemias.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Auxiliar de Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda de Trânsito, Operador de Sistemas de Computação e Técnico Agrícola.

ENSINO SUPERIOR – Fiscal de Renda, Enfermeiro, Professor da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Nutricionista e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever no período entre dia 30 de setembro a 30 de outubro de 2020 (horário local), via internet, por meio do site www.ljplanejamentoconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 69,00 e R$ 101,90.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para Professor. Na data provável de 22 de novembro de 2020, acontecerá a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.ljplanejamentoconcursos.com.br, a partir das 10 horas (horário local) da data provável de 23 de novembro de 2020.

Edital Concurso Carutapera 2020Clique aqui