Prefeitura de Parelhas-RN lança processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Parelhas, no Rio Grande do Norte, tendo em vista que a necessidade temporária de excepcional interesse público no atendimento da situação emergencial exige imediata providência da Prefeitura, torna pública a abertura do Edital de Processo Seletivo Simplificado 01/2020, para contratação temporária de excepcional interesse público para fins de enfrentamento à COVID-19, e para substituição dos profissionais da saúde afastados.

São ofertados os cargos de Médico, Médico Plantonista, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Bioquímico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Radiologia e Auxiliar de Farmácia. O vencimento mensal varia de R$ 1.254,00 a R$ 12.689,65.


A inscrição será feita exclusivamente através do link https://forms.gle/kh38zQRpiKr6NimB6, disponibilizado no site da Prefeitura de Parelhas (https://parelhas.rn.gov.br/), até às 12 horas (Meio-dia) do dia 04 de agosto de 2020.

O candidato deverá consultar, no sítio da Prefeitura de Parelhas (www.parelhas.rn.gov.br/), no dia e o horário em que será divulgado o Resultado Final. O resultado final será homologado pelo Prefeito de Parelhas e divulgado no Diário Oficial do Município. Após a homologação do resultado final do certame, as demais etapas serão publicadas no Diário Oficial no Município.

Edital de Abertura