Teste seletivo em Pimenta Bueno-RO oferece 22 vagas

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral do Município de Pimenta Bueno, em Rondônia, torna público que realizará seleção através de Teste Seletivo N° 09/2020, para provimento de cargos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

Estão disponíveis os cargos de Médico Clinico Geral, Médico Obstetra, Médico Clinico Geral PSF, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem PSF e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 13.500,00.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, a partir do dia 23 de julho até as 0 hora do dia 29 de julho de 2020, por meio do e-mail: comissaoconcurso@pimentabueno.ro.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por análise da documentação, que será classificatória e eliminatória. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 5,0 pontos ou mais na contagem do total de pontos. A validade do Edital do Teste Seletivo será de 06 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração.

Informe Erro