Prefeitura de Guariba-SP lança processo seletivo 03/2020

A Prefeitura Municipal de Guariba, através da Secretaria Municipal da Saúde, do Departamento Técnico de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração Geral, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 03/2020, para a contratação pelo tempo determinado de três meses, prorrogável até igual período.

Estão disponíveis os cargos: médico clinico geral (1 vaga), médico pediatra (1), médico ginecologista (1), médico neurologista (1), enfermeiros (3), técnicos de enfermagem (4), farmacêuticos (2), assistentes sociais (2), auxiliares de seção (1), auxiliares de limpeza/servente (2) e fiscais sanitários (5).


As inscrições serão realizadas unicamente via internet por meio do seguinte sítio eletrônico: www.guariba.sp.gov.br, e deverão ocorrer no horário de 00h do dia 28 de julho de 2020 às 23h59min do dia 31 de julho de 2020. As informações prestadas no formulário de inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato. O candidato só terá direito a uma única inscrição, e caso seja constatada mais de uma inscrição, a última será considerada como válida.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A SEREM ANEXADOS QUANDO DA INSCRIÇÃO:

  • Para Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Assistente Social: a) Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC ou Certidão de Conclusão de Curso (até 180 dias da conclusão); b) Experiência profissional; c) Comprovante de inscrição ou registro no respectivo Conselho de Classe; d) Títulos.
  • Para Auxiliar de Seção e Fiscal Sanitário: a) Certificado de conclusão de curso de ensino médio, reconhecido pelo MEC, conforme o caso, ou Certidão de Conclusão de Curso (até 180 dias da conclusão); b) Experiência na atividade relacionada com os serviços objeto da contratação temporária; c) Títulos.
  • Para Auxiliar de Limpeza (Servente): a) Certificado de conclusão de curso de ensino fundamental, reconhecido pelo MEC, conforme o caso, ou Certidão de Conclusão de Curso (até 180 dias da conclusão); b) Experiência na atividade relacionada com os serviços objeto da contratação temporária; c) Títulos.

O processo de seleção será realizado através de Prova de Títulos, mediante análise curricular de avaliação de documentos, de caráter classificatório. A divulgação do resultado definitivo e homologação do processo ocorrerá em 06 de agosto de 2020.