DPDF lança concurso para Analista de Apoio

A Defensoria Público Geral do Distrito Federal-DPDF anunciou a realização de concurso público 01/2020, para o provimento de 60 vagas no cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária, sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Há oportunidades nas áreas de Direito e Legislação, Administração, Arquivologia, Arquitetura, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Informática / Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Informática / Redes, Psicologia e Serviço Social. O salário inicial será de R$ 5.241,22.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas do dia 15 de setembro até as 18 horas do dia 05 de outubro de 2020, somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos. Será cobrada uma taxa de R$ 101,87.

Conforme o edital de abertura, haverá três etapas de Avaliação dos Candidatos, sendo as seguintes: Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 08 de novembro de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir de 30 de outubro de 2020. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados a partir de 19 horas.