Prefeitura de Camaragibe-PE oferece 120 vagas para Médicos

A Prefeitura de Camaragibe, Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde do Município, torna público a abertura de Processo de Seleção Pública Nº 001/2020, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de 120 profissionais médicos para prestação de serviços temporários, em regime especial de direito administrativo, sob a gestão do Fundo Municipal de Saúde de Camaragibe.

São ofertados os cargos de Médico Clínico, Médico Neonatologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista e Médico Ginecologista/ Obstetra / Ambulatório. O vencimento mensal varia de R$ 9.280,85.


As inscrições serão realizadas no período de 29 de junho a 06 de julho de 2020, mediante envio da ficha de inscrição constante no ANEXO IV devidamente preenchida, para o endereço eletrônico de e-mail selecaosesau@camaragibe.pe.gov.br, com o envio de todos os documentos assinados eletronicamente pelo concorrente, com certificação digital e em formato PDF (Portable Document Format).não sendo cobrada taxa de inscrição. A ficha de inscrição ficará disponível no endereço eletrônico www.camaragibe.pe.gov.br para que o candidato realize o preenchimento.

O processo de seleção será realizado em etapa única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório e dar-se-á por meio da análise pela Comissão Julgadora. A Avaliação Curricular valerá dez pontos, sendo eliminado(a) o(a) candidato(a) que não comprovar os requisitos mínimos para a contratação e não atingir a pontuação mínima de um ponto.

Informe Erro