Concurso aberto em Bom Jesus dos Perdões-SP oferece 74 vagas

Novas oportunidades abertas no estado de São Paulo. A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões acebou de lançar o edital de abertura do Concurso Público 001/2020, com vistas ao preenchimento de 74 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso está sob responsabilidade da “Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP”.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO/ NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços; Auxiliar Administrativo; Recepcionista; Coveiro; Jardineiro; Merendeira; Motorista; Pedreiro; Pintor e Vigia.

ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO – Agente de Controle de Vetores e Zoonoses; Auxiliar de Farmácia e Almoxarifado; Auxiliar de Odontologia; Desenhista Projetista; Eletricista; Fiscal de Saneamento; Guarda Vidas; Inspetor de Alunos; Operador de Máquinas; Técnico de Enfermagem; Técnico de Radiologia e Técnico Operador de Água e Esgoto.

ENSINO  SUPERIOR – Professor Adjunto de Educação Básica; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II; Professor de Ed. Básica III – Educação Física; Professor de Ed. Básica III – Artes; Diretor de Escola de Educação Infantil; Supervisor de Ensino; Analista Químico; Arquiteto; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro (5); Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Psicólogo; Advogado; Médico Cardiologista; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Médico Internista; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Veterinário; Médico Plantonista e Médico Ultrassonografista.

As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 16 de junho até o dia 20 de julho de 2020, via internet, por meio do site  https://abcp.listaeditais.com.br. Será cobrada uma taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática, para os cargos de Motorista e Operador de Máquina; e Avaliação de Títulos, para os cargos Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Educação Básica I, II e III, Diretor de Escola de Educação Infantil, Supervisor de Ensino e Advogado.

As provas objetivas terão duração máxima de 2h30 e duração mínima de 1h00, sendo que a data e horário ainda serão definidos.

Os títulos deverão ser entregues pelo candidato, no dia das provas objetivas, em envelope lacrado contendo externamente em sua face frontal, os dados do Concurso.

Edital Concurso Bom Jesus dos Perdões 2020Clique aqui

Informe Erro