Prefeitura de Porto Alegre-RS oferece 138 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, torna público que será realizado Processo Seletivo Público 2020, para provimento de 138 vagas nos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. A organização está por conta da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Será admitida inscrição, somente via internet, no endereço eletrônico da FUNDATEC – www.fundatec.org.br, solicitada no período entre às 10 horas do dia 30 de abril e às 17 horas do dia 18 de maio de 2020, no horário de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 155,50.


O processo seletivo constará de Prova Teórico-objetiva e Avaliação de Títulos (experiência profissional). A Prova Teórico-Objetiva constará de questões objetivas, de múltipla escolha, com cinco alternativas (A, B, C, D e E), sendo apenas uma correta. A divulgação de dia, horários e locais específicos de aplicação das provas serão divulgados com antecedência mínima de quinze dias, em edital específico.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...