Concurso para Prefeitura de Jurema-PE oferece 68 vagas

A Prefeitura do Município de Jurema, Estado de Pernambuco, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de concurso público N.º 001/2020, com oferta de 68 vagas de preenchimento imediato e 81 vagas para cadastro de reserva. A organização está por conta da FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ.

Conforme o edital de abertura, a aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 12 de julho de 2020, das 8:00h às 12:00h para os cargos de nível superior exceto cargos de professor e cargos de nível médio e DAS 14:00h às 18:00h aos cargos de professor e cargos de nível fundamental.


Estão disponíveis os cargos de Agente de Consultório Dentário de USF, Assistente Escolar, Auxiliar de Sala de Parto, Condutor Socorrista, Coordenador de Controle Interno, Digitador, Defensor Público, Educador Social, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Anestesista, Médico Cardiologista (Ambulatorista), Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral – Ambulatorial, Médico Dermatologist A, Médico Endoscopista, Médico Geriatria, Médico Gineco -Obstreta (Ambulatorista), Médico Pediatra (Ambulatorista), Médico Psiquiatria (Ambulatorista), Médico – Plantonista, Médico – Esf, Professor de Educação Infantil, Recepcionista, Técnico em Enfermagem – Socorrista, Técnico em Laboratório e Vigia.

As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br, no período das 8h00min do dia 11 de maio até às 23h59min do dia 07 de junho de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela FUNDAÇÃO VALE DO PAUÍ através do endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da Prefeitura Municipal de JUREMA, no endereço eletrônico www.jurema.pe.gov.br.

Informe Erro