Prefeitura de Flores da Cunha-RS lança concursos para 10 vagas

A Prefeitura do Município de Flores da Cunha, Estado do Rio Grande do Sul, estará recebendo as inscrições ao Concurso Público Nº 01/2020, para provimento de 08 vagas, sob o Regime Estatutário; e ao Processo Seletivo Público 01/2020, com oferta de 02 oportunidades, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. A execução será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

O concurso oferta os cargos de Atendente de Farmácia, Agente de Serviços Complementares – Operário Especializado, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Secretário de Escola e Professor Anos Finais do Ensino Fundamental Na Disciplina De Artes. Já o processo seletivo visa prover os postos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal e Agente de Combate às Endemias.


As inscrições serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 08 de abril até às 23:59 horas do dia 27 de abril de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 56,00 e R$ 106,00.

O Município de Flores da Cunha disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições e recursos, nos períodos conforme cronograma disposto no Anexo VI do presente Edital, junto ao Saguão da Prefeitura Municipal, na rua São José, nº 2.500 – Centro, Flores da Cunha/RS, das 09 hs às 11:00 hs e das 13:30hs às 17:00hs, de segunda a sexta-feira.

A realização da prova escrita está marcada para o dia 17 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir de 08 de maio de 2020. Também haverá Prova Prática para os candidatos aprovados na prova escrita para os cargos de Agente de Serviços Complementares – Operário Especializado e Operador de Máquinas, na data provável de 07 de junho de 2020.