Gabarito concurso Santo Antônio da Patrulha-RS sai pela Legalle

Legalle publica gabarito do concurso público de Santo Antônio da Patrulha-RS

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, localizada em Rio Grande do Sul, estão realizando neste domingo (10) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 36 vagas em cargos de níveis.

Gabarito Santo Antônio da Patrulha 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (11), no endereço eletrônico da Legalle Concursos e Soluções Integradas. Confira:


Gabaritos Preliminares

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares da Prova Teórico-Objetiva disporá do período de 12 a 14/09 para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos preliminares da Prova Teórico-Objetiva, o candidato deverá acessar a Área do Candidato do site da Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br.

Se do exame de recursos resultar a anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Santo Antônio da Patrulha

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 26 de setembro de 2023.

Atualizado 7 meses atrás