Gabarito do concurso Guarda de São José dos Campos-SP sai pela FGV

FGV divulga gabarito do concurso público de São José dos Campos-SP

Foram aplicadas no domingo (27) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, em São Paulo, para preenchimento de 40 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal.

Gabarito Concurso São José dos Campos 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram publicados nesta terça-feira (29), no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas – FGV. Confira:


Gabarito Oficial Preliminar

Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso disporá́ de dois dias úteis para fazê-lo, a serem contados do dia subsequente ao da divulgação. Para recorrer contra o Gabarito Oficial Preliminar ou contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefsjc23, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do Gabarito Oficial Preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 7 meses atrás