Gabarito concurso Sengés-PR sai pelo UniFil na segunda

Instituto UniFil publica gabarito do concurso público de Sengés-PR na segunda-feira (11).

Neste domingo (10), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Sengés, localizada em Paraná, com o intuito de preencher 164 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Sengés 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (11), no endereço eletrônico da Instituto UniFil. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Serão admitidos recursos contra gabarito preliminar, sendo um recurso para cada questão da Prova Objetiva, no prazo de 12 a 14 de dezembro.

Após a análise dos recursos contra o Gabarito Preliminar, será divulgado o Gabarito Definitivo que será válido para o resultado da Prova Objetiva.

Cargos em disputa: Agente Sanitário, Almoxarife, Borracheiro, Executor de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Recepcionista, Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Bibliotecário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Odontológico, Escriturário, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Orientador Social, Professor de Música, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, entre outros.