Gabarito concurso de Novo Hamburgo-RS 2019/2020

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 08, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, para o preenchimento de 137 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da Prova Objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, a partir da 0h00 do dia 10/03/2020 às 23h59min do dia 12/03/2020.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

São ofertados os cargos de Agente Social, Assistente Administrativo, Assistente de Fiscalização, Auxiliar de Saúde Bucal, Guarda Municipal, Operador de Monitoramento, Secretário de Escola, Técnico de Informática, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico Operador de Sonorização, Iluminação, Advogado, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Suporte, Arquiteto, Arquiteto Hospitalar, Assistente Social, Audiodescritor para Eventos Culturais, Auditor Fiscal de Tributos, Bibliotecário de Escola, Bibliotecário, Biólogo, Contador , Educador Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Químico, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Odontólogo, Professor de Educação Básica, Psicólogo e Tradutor Intérprete de Libras. Os salários vão de R$ 2.158,45 a R$ 6.239,39.