Gabarito concurso de Betim-MG 2020

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 01, as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura do Município de Betim, Estado de Minas Gerais, sob o regime estatutário, para provimento de 418 vagas do seu quadro de pessoal.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da Prova Objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP.  Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. O recurso deverá estar acompanhado de citação da bibliografia.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da Prova Objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar Administrativo de Centro Infantil Municipal, Educador Social, Oficial de Administração, Técnico de Biblioteca, Técnico de Informática, Técnico de Secretaria e Tradutor, Intérprete de Sinais, Analista de Recursos Financeiros, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Bibliotecônomo, Contador, Geógrafo, Pedagogo, Professor da Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor, Psicólogo e Sociólogo.

Informe Erro Carregando...