Fundação de Foz do Iguaçu-PR lança concurso para 52 vagas

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, visando o preenchimento de 52 vagas, está promovendo o Concurso para Emprego Público N º 001/2020, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Estão disponíveis os postos de Copeiro(a), Maqueiro, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Instrumentador Cirúrgico, Técnico em Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico de Manutenção, Técnico em Radiologia, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do Trabalho, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 11 de março às 23h59min do dia 12 de abril de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF. As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos e Prova de Títulos para funções de nível superior. A prova objetiva será aplicada na data provável de 17 de maio de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e no Cartão De Convocação Do Candidato, a partir de 06 de maio de 2020.

Edital Concurso Foz do Iguaçu 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...