Tribunal de Justiça (RJ) abre concursos para 160 vagas

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou editais de Concursos Públicos, sendo um para 85 para Técnico Judiciário e outro para 75 vagas de Analista Judiciário. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O Analista Judiciário atuará nas especialidades de Assistente Social, Médico, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Contador, Comissário de Justiça da Infância, da Juventude e do Idoso, Execução de Mandados, Analista de Gestão de TIC, Analista de Infraestrutura de TIC, Analista de Negócios, Analista de Projetos, Analista de Segurança da Informação ou Analista de Sistemas.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada das 10 horas do dia 9 de março às 18 horas do dia 30 de março de 2020 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação custará R$ 80,00 ou R$ 100,00.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 7 de junho de 2020, no turno da manhã e no turno da tarde.

Edital Concurso TJRJ 2020 – Técnico (Clique aqui)
Edital Concurso TJRJ 2020 – Analista (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...