Prefeitura de Votorantim-SP realiza concurso para 22 vagas

Novo concurso aberto no Estado de São Paulo. A Prefeitura de Votorantim abriu nesta sexta-feira (14) as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2020, visando ao provimento de 22 vagas efetivas para diversos cargos. O certame será executado pela PUBLICONSULT ACP EPP.

Estão disponíveis os cargos de Analista de Sistemas, Contador, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Posturas, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Dermatologia, Médico Especialista em Endocrinologia, Médico Especialista em Geriatria, Médico Especialista em Neurologia, Médico Especialista em Neurologia Infantil, Médico Especialista em Ortopedia, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista e Auxiliar de Serviços Infantis.


As inscrições serão efetuadas no período de 14 de fevereiro a 16 de março de 2020, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 13,20 e R$ 23,00.

A Prova Objetiva será realizada no município de Votorantim-SP, com data de aplicação prevista para 05 de abril de 2020 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.