Prefeitura de Pirambu-SE anuncia processo seletivo 2023

A Prefeitura do Município de Pirambu, localizado no estado de Sergipe, divulgou a Portaria n° 96/2023, de 18 de maio de 2023, que nomeia a Comissão Especial responsável por supervisionar e acompanhar a realização de um Processo Seletivo Simplificado.

A comissão será composta por servidores do quadro permanente do município, sendo designados os seguintes membros: Tânia Teles da Costa, Antônio Carlos Vieira Nunes e Mário de Oliveira Sobrinho. A Sra. Tânia Teles da Costa assumirá a presidência da comissão.


A Comissão Especial tem a responsabilidade de promover, supervisionar e acompanhar todo o processo do Processo Seletivo Simplificado. Ela fica autorizada a tomar todas as providências necessárias para a realização do processo.

A Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação, revogando quaisquer disposições em contrário. Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Pirambu em selecionar profissionais capacitados para atender às demandas emergenciais do município, visando sempre o interesse público e a eficiência na prestação de serviços à população.

Com a constituição da Comissão Especial, o edital do processo seletivo deve sair nos próximos dias.

Atualização: Prefeitura de Pirambu-SE lança edital de processo seletivo 01/2023

Atualizado 10 meses atrás