Prefeitura de Piracicaba-SP abre 160 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Piracicaba, em São Paulo, publicou edital de abertura de processo seletivo N° 01/2023, para provimento de 160 vagas temporárias, sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

As oportunidades são para as funções de Professor Substituto de Educação Infantil (80 vagas) e Professor Substituto de Ensino Fundamental (80), com vencimento de R$ 21,35 por hora/aula.


Para a área de Educação Infantil é exigido Ensino médio completo na modalidade normal (Magistério) com formação em Educação Infantil; ou Curso Normal Superior com formação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil. Já para Ensino Fundamental a exigência é Ensino médio completo na modalidade normal (Magistério) com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Curso Normal Superior com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 05 de Abril às 23h59min de 11 de Maio de 2023 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 67,90.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Matemática) e Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Pedagógicos & Legislação). As provas objetivas têm data prevista para sua realização em 18 de Junho de 2023, no turno da manhã, às 9 horas. A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado na oficial do município de Piracicaba não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.