Gabarito do concurso Santa Rosa do Piauí-PI 2023

Instituto Legatus publica gabarito do concurso público de Santa Rosa do Piauí na segunda-feira (07).

Estão sendo aplicadas neste domingo (06) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí para preenchimento de 22 vagas em funções de nível superior.

Gabarito Concurso Santa Rosa do Piauí 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (07), no endereço eletrônico da Instituto Legatus. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Após a divulgação do gabarito preliminar, será admitido recurso contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, nos dias 08 e 09 de agosto de 2023.

Encerrado o prazo para interposição de recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas, será disponibilizada a relação das questões objeto de recurso, após o que os candidatos disporão de prazo para apresentar “razões para a manutenção do gabarito”, por meio do formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da prova escrita objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova escrita objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos em disputa: Professor de Educação Infantil e das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Ensino Religioso.