Gabarito do concurso Barueri-SP sai pelo IGECS

Instituto de Gestão de Cidades divulga gabarito do concurso público de Barueri-SP

Foram aplicadas neste domingo (03) as provas objetivas de dois concursos públicos da Prefeitura Municipal de Barueri, em São Paulo. Nos editais 03 e 04/2023 são ofertadas 147 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito Barueri 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram publicados neste mesmo domingo (03), no endereço eletrônico do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades. Confira:


Gabarito Preliminar – Edital 003/2023

Gabarito Preliminar – Edital 004/2023

Recurso contra gabarito

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.igecs.org.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Havendo o deferimento de recurso, poderá haver alteração do Gabarito Preliminar no sentido de que haja o devido provimento ao recurso deferido, podendo haver alteração nos resultados obtidos pelos candidatos, bem como na ordem de classificação para posição superior ou inferior, ou ainda ocorrer à desclassificação dos candidatos que não obtiverem a pontuação mínima exigida para classificação.