Concursos da Prefeitura de Campo Largo-PR oferecem 22 vagas

Visando o provimento de 22 vagas e formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Campo Largo, Estado do Paraná, está realizando vários concursos públicos, sob organização da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso 01/2020 oferta os cargos de Administrativo, Agente de Fiscalização de Estacionamento Rotativo, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Cerâmica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Florestal, Topógrafo, Analista Administrativo Econômico e Financeiro, Analista Ambiental, Analista de Esportes, Analista de Sistemas, Arquiteto, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro Civil, Engenheiro Civil Urbanista, Engenheiro de Materiais, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Geólogo, Jornalista, Médico Ecografista, Médico Infectologista, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Veterinário, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo, de todos os níveis de escolaridade.


No concurso 02/2020 são ofertados os postos de Cuidador Social I, Cuidador Social II, Educador Social, Assistente Social e Psicólogo, de todos os níveis escolares.

Por meio do concurso 03/2020 serão preenchidos os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, que exigem ensino médio.

Já o concurso 04/2020 oferta a função de Procurador Municipal, com exigência de diploma devidamente registrado, de curso de graduação em direito, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro no respectivo conselho de classe.

E, por fim, o concurso 05/2020 oferece o posto de Guarda Municipal, o qual exige ensino médio completo.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 19 de fevereiro às 23h59min do dia 17 de março de 2020, observado o horário oficial de Brasília–DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 125,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de Abril de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 14 de Abril de 2020.