Câmara de Florestópolis-PR oferece vagas para Advogado e Contador

A Câmara de Florestópolis, Estado do Paraná, divulgou o edital de realização de Concurso Público Nº 001/2020, para provimento de 02 vagas e formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Advogado e Contador, do quadro de pessoal efetivo da Câmara Municipal. O concurso será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – Cops/UEL.

O cargo de Advogado exige Curso de Graduação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-PR. Já a função de Contador exige Curso de Graduação em Ciências Contábeis ou Contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC. A remuneração mensal será de R$ 2.350,00, para ambos os cargos.


A inscrição poderá ser efetuada até as 23h do dia 05 de março de 2020, somente via Internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL – www.cops.uel.br. A taxa custa R$ 100,00.

As provas serão aplicadas no dia 26 de abril de 2020, com início às 14h, nos locais a serem divulgados no Cartão Informativo dos candidatos.

Edital Concurso Florestópolis 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...