Câmara de Conchal-SP abre concurso para Advogado

A Câmara Municipal de Conchal, Estado de São Paulo, torna público a realização do Concurso Público N.º 01/2020, para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva para o cargo de Advogado, providos pelo regime Estatutário. A execução caberá à empresa MAR DA SILVA ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA EIRELI.

O cargo de Advogado exige Curso Superior Completo: Direito com o competente registro na Ordem dos Advogados do Brasil; e proporciona remuneração de R$ 3.607,29.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br, das 9 horas do dia 01 de fevereiro até as 24 horas do dia 23 de fevereiro de 2020. O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste concurso é de R$ 50,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de março de 2020 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Conchal 2020Clique aqui