Câmara de Águas de Chapecó-SC oferece vaga para Controlador Interno

A Câmara Municipal de Vereadores de Águas de Chapecó, Santa Catarina, está recebendo as inscrições ao Concurso Público Nº 001/2020, para o provimento de uma vaga de Controlador Interno, sendo executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

O cargo de Controlador Interno exige Diploma de Bacharel em Ciências Contábeis ou Direito e registro junto ao correspondente Conselho Regional. O vencimento será de R$ 3.189,03.


As inscrições poderão ser efetuadas das 12 horas do dia 28 de fevereiro às 16 horas do dia 30 de março de 2020, via internet, por meio do site http://camdeveraguasdechapeco.fepese.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Escrita, com questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Escrita será aplicada na cidade de Águas de Chapecó, ou na inexistência de locais adequados e/ou suficientes para a sua aplicação, em cidades próximas, na data provável de 19 de abril de 2020, com a duração de 4 horas.

Edital Concurso Águas de Chapecó 2020Clique aqui