Prefeitura de Zortéa-SC promove processo seletivo 02/2020

A Prefeitura de Zortéa, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, para formação de cadastro de reserva e para contratação temporária de pessoal para o Município. O certame será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente De Serviços Operacionais, Auxiliar de Professor, Professor Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil.


As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 27 de janeiro de 2020 até às 16 horas do dia 10 de fevereiro de 2020, por meio do sítio eletrônico http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio no “Centro de Apoio ao Candidato”, na Prefeitura Municipal, sito à Rua Otaviano Franceschi, 53 – centro, em horário de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet para realização das inscrições.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos para todos os cargos; e Prova de Títulos para todos os cargos de Professor. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 15 e/ou 16 de fevereiro de 2020, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás