Prefeitura de Ribeirão Preto-SP abre seleção de professores

A Prefeitura do Município de Ribeirão Preto, em São Paulo, lançou edital de abertura do processo seletivo 01/2023, destinado à contratação de professores em caráter temporário e emergencial. A execução será por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica III – Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Educação Básica III – Arte, Professor de Educação Básica III – Inglês e Professor de Educação Básica III – Matemática. O vencimento básico será de R$ 25,46 hora/ aula.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 3 de agosto e encerrando-se, no dia 18 de agosto de 2023, observado o horário oficial de Brasília-DF. Será cobrada uma taxa de R$ 33,60.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Ribeirão Preto/SP, na data prevista de 3 de setembro de 2023, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.