Prefeitura de Pinhal Grande-RS abre seleção para Servente

A Prefeitura do Município de Pinhal Grande, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº 02/2020, sob Regime Estatutário, para formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Está sendo ofertado o cargo de Servente, que exige Idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental incompleto. O vencimento básico será de R$ 891,51 + adicional de insalubridade + complementação ao salário mínimo nacional.


As inscrições estarão abertas no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2020, realizadas por meio do site www.legalleconcursos.com.br. A taxa custa R$ 30,00.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Síntese dos deveres: realizar atividades rotineiras, envolvendo a execução de trabalhos auxiliares de limpeza em geral. Exemplo de atribuições: fazer trabalhos de limpeza nas diversas dependências e prédios públicos; limpar pisos, vidros, lustres, móveis e instalações sanitárias; remover lixo e detritos; lavar e encerar assoalhos; fazer arrumações em locais de trabalho; proceder a remoção e conservação de móveis, máquinas e materiais em geral; preparar café e servi-lo; preparar e servir merenda escolar; fazer a limpeza de pátios; executar outras tarefas correlatas. Condições de trabalho: sujeito ao uso de uniforme a ser fornecido pelo Município.

Carregando...