Prefeitura de Cruzeiro-SP realiza concurso para 107 vagas

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2020, visando ao provimento de 107 vagas efetivas, distribuídas entre funções de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta da empresa PUBLICONSULT ACP LTDA.

Os cargos são os seguintes: Analista de Controle Interno, Analista de Políticas Públicas, Arquiteto Urbanista, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Museólogo, Técnico Contábil, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Tecnologia em Informática, Técnico em Refrigeração, Tesoureiro, Topógrafo e Turismólogo.


As inscrições serão efetuadas no período de 24 de janeiro a 24 de fevereiro de 2020, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 8,66 ou R$ 13,97.

O concurso público consistirá na aplicação de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos. A Prova Escrita Objetiva será realizada no município de Cruzeiro/SP, com data de aplicação prevista para o dia 22 de março de 2020 (domingo), às 9h30 e às 14h00.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...