Prefeitura de Campos do Jordão-SP lança concurso para 135 vagas

A Prefeitura de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público N.º 02/2019, com a finalidade de prover 135 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – IPEFAE.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Faxineiro, Pedreiro, Pintor, Agente de Defesa Civil, Auxiliar Cuidador, Bombeiro Civil, Cozinheira, Cuidador, Motorista, Operador de Patrola, Operador de Retroescavadeira e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Sinalização Viária, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Desenhista, Fiscal de Feira, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Coordenador de Unidade de Assistência Social, Engenheiro Agrônomo, Procurador Municipal, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir de 13 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 06 de fevereiro de 2020, por meio da internet, através do site www.ipefae.org.br. Será cobrada uma taxa de participação, a qual varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os empregos, está prevista para os dias 15 e 22 de março de 2020, em dois turnos.

Edital Concurso Campos do Jordão 2019Clique aqui