Novo concurso em Bom Jardim de Minas-MG oferece 53 vagas

A Prefeitura do Município de Bom Jardim de Minas, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Púbico Nº 02/2020, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 53 cargos de níveis superior, médio e fundamental. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

Os cargos com oferta de vagas são de Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviço Interno/Externo, Coveiro, Motorista de Ônibus, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Operador de Máquina e Trator, Operador de Patrol e Retroescavadeira, Operário I, Eletricista, Agente de Combate às Endemias, Agente Sanitário, Coordenador do Siat, Auxiliar e Depto Pessoal, Monitor Infantil, Fiscal Municipal, Secretário Administrativo, Técnico de Enfermagem, Assistente Social CRAS, Técnico em Rx, Enfermeiro, Professor Municipal I e II, Farmacêutico, Professor Municipal III – Português, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Veterinário.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 23 de março e às 15h59min do dia 23 de abril de 2020, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos públicos; Prova de Títulos, para cargos de nível Superior; Prova Prática, para cargos de Eletricista, Operador de Máquina e Trator e Operador de Patrol e Retroescavadeira; e Teste de Aptidão Física (TAF), para postos de Agente de Combate às Endemias e Agente Sanitário. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 24 de maio de 2020, em dois turnos.

Informe Erro Carregando...