Gabarito do concurso de Taubaté-SP sai pela VUNESP na terça-feira

Fundação VUNESP publica gabarito do concurso de Taubaté-SP na terça-feira (11).

Acontece amanhã (09) a aplicação das provas objetivas para os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Taubaté, em São Paulo, que visa o provimento de 50 vagas de níveis fundamental e médio.

Gabarito concurso Taubaté 2023

Um exemplar do caderno de questões da prova estará disponível no site da Fundação VUNESP, no “link” Prova na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do primeiro dia útil subsequente ao de sua aplicação, e o gabarito estará disponível a partir do segundo dia no site da Fundação VUNESP.


Recurso contra gabarito

Caberá recurso relativamente ao gabarito da prova objetiva. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas. Admitir-se-á um único recurso para cada questão da prova, desde que devidamente fundamentado. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos em disputa: Auxiliar de Cozinha, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Pedreiro de Acabamento, Soldador, Mecânico de Viatura Leve, Mecânico de Máquinas, Marceneiro, Operador de Maquina Motosserra, Mestre de Obras, Motorista, Padeiro, Pedreiro, Vidraceiro, Agente de Trânsito, Agente Operacional de Defesa Civil e Fiscal de Rendas Imobiliárias.