Gabarito concurso Câmara São Paulo-SP sai pela FGV na terça-feira

FGV publica gabarito do concurso público da Câmara de São Paulo-SP na terça-feira (16).

Neste domingo (14), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Câmara Municipal de São Paulo-SP, com o intuito de preencher 38 vagas em cargos de níveis médio e superior. Há oportunidades para funções de Técnico Legislativo e Consultor Técnico Legislativo.

Gabarito São Paulo 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (16), no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, contados do primeiro dia útil subsequente à publicação do gabarito.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar das Provas Objetivas, o candidato deverá usar formulários próprios, disponibilizados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/cmsp23, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar das Provas Objetivas, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

Quando houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.