Gabarito concurso de Saquarema-RJ sai amanhã (06)

Gabarito do concurso público 02/2022 da Prefeitura de Saquarema, no Rio de Janeiro, para 184 vagas

Os mais de 13 mil candidatos do concurso público 02/2022 da Prefeitura Municipal de Saquarema, no Rio de Janeiro, estão realizando as provas objetivas neste domingo (05).

Já a publicação oficial dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feita na segunda-feira, dia 06, no Mural de Atos da Prefeitura e no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui!


O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso contra gabaritos preliminares das provas objetivas, mediante requerimento individual, no prazo de 07 a 08/02/23.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido. 8.6. No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação

A publicação do resultado parcial (notas nas provas objetivas) e da síntese dos recursos contra gabaritos acontecerá na data provável de 01 de março de 2023.

Estão sendo disputadas 184 vagas, nos cargos de Agente fiscal de obras, Agente fiscal de posturas, Analista Tributário, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auditor Fiscal, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Geólogo, Farmacêutico, Médico Hepatologista Ambulatório, Médico Infectologista DST e AIDS, Médico Pneumologista, Médico Veterinário, Museólogo, Nutricionista, Procurador e Psicólogo.