Gabarito concurso Colinas do Tocantins 2019/2020

A Prefeitura de Colinas do Tocantins (TO) aplicou ontem (19), através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público nº 001/2019, para o preenchimento de 153 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis médio e superior.

O gabarito oficial preliminar será divulgado a partir dessa segunda-feira, 20, no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira aqui!


Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso. Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Concurso Público, em formulário eletrônico, via site do IDIB.

Cargos: Agente de Combate a Endemias, Assistente de Consultório Dentário, Assistente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Trânsito, Assistente Social, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínica Geral e Médico Geriatra.

Carregando...