Prefeitura de Sapé-PB lança concurso com 191 vagas

A Prefeitura do Município de Sapé, Estado da Paraíba, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 191 vagas, sendo novo delas reservas para candidatos com deficiência. A execução será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

Estão disponíveis os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Creche, Merendeira, Motorista (CNH D), Motorista (CNH B), Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Creche, Merendeira, Condutor Socorrista, Digitador, Professor de Educação Básica, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro, Educador Físico, Médico Pediatra, Médico Mastologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Médico Gastroenterologista, Médico Otorrinolaringologista, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Procurador e Supervisor Educacional.


As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 12 de dezembro de 2019 até as 23h59min do dia 19 de janeiro de 2020 (horário local). As mesmas serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

Na data provável de 16 de fevereiro de 2020, acontecerá a realização da Prova Escrita Objetiva, por todos os candidatos regularmente inscritos.

Edital Concurso Sapé 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...