Prefeitura de São Joaquim-SC abre concurso público 02/2019

A Prefeitura de São Joaquim, Estado de Santa Catarina, publicou o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 02/2019, destinado ao preenchimento de vagas de categorias funcionais, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

Os cargos são os seguintes: Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Pré-Escolar. O vencimento mensal de todos os cargos será de R$ 1.447,84.


O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 10 a 24 de dezembro de 2019.

A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 12 de janeiro de 2020. O local e horário da prova objetiva será divulgado juntamente com o rol de inscritos, podendo ser realizada em dois períodos, dependendo do número de candidatos.

Edital Concurso São Joaquim 2019Clique aqui