Prefeitura de Lagoa do Mato-MA abrirá processo seletivo para 217 vagas

Os cargos previstos apresentam remunerações que variam entre R$ 1.302,00 e R$ 7.980,00.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Mato, no estado do Maranhão, divulgou que irá realizar um processo seletivo para a seleção de candidatos interessados em preencher 217 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior, além de formar um cadastro de reserva.

Conforme publicado no Diário Oficial do Município em 21 de março, a prefeitura está em busca de uma instituição sem fins lucrativos para auxiliar na organização, planejamento e realização do processo seletivo de provas e títulos.


A seleção para os cargos oferecidos poderá ser dividida em até duas etapas. A primeira etapa será eliminatória e classificatória, composta por provas objetivas. Já a segunda etapa será eliminatória e classificatória, composta por provas de títulos e/ou prova prática, dependendo do cargo e categoria.

Dentre os cargos que serão oferecidos, estão: Recepcionista, Digitador, Entrevistador, Assistente Social, Técnico de Nível Médio, Psicóloga, Vigia, Orientador Social, Agente de Merenda, Supervisor, Visitador Social, Motorista, Médico ESF, Médico Plantonista e Professor.

O edital de abertura do processo seletivo ainda não foi divulgado, mas a prefeitura irá publicá-lo após a contratação da instituição organizadora. O documento conterá informações sobre prazos, locais de inscrição e outros detalhes relevantes para os interessados.