Prefeitura de Guarujá-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Administração – ADM, torna público a abertura do Processo Seletivo 001/2019, pelo regime de contratação temporária, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, objetivando a contratação temporária de profissionais do magistério.

São ofertadas 24 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Básica III – Língua Inglesa, Professor de Educação Básica III Educação Artística, Professor de Educação Básica III – Educação Física, Professor de Educação Básica III – Ciências, Professor de Educação Básica III – Geografia, Professor de Educação Básica III – História, Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica III – Matemática, Professor de Educação Profissional – Contabilidade, Professor de Educação Profissional – Mecânica e Professor de Educação Profissional – Química.


As inscrições serão recebidas no período de 05 a 22 de janeiro de 2020. Deverão ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, no ícone indicado para tal, exceto para aqueles com direito a isenção de pagamento da taxa de inscrição.

As provas objetivas, para todos os cargos, serão realizadas no dia 02 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura