Gabarito do concurso FSNH de Novo Hamburgo-RS sairá pelo QUADRIX

INSTITUTO QUADRIX publica gabarito do concurso FSNH de Novo Hamburgo-RS na quarta-feira.

Estão sendo aplicadas neste domingo (20) as avaliações objetivas do concurso público 02/2023 da FSNH – Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, em Rio Grande do Sul. Já as provas do concurso 01/2023 serão realizadas no dia 27 de agosto. Os concursos visam o preenchimento de 249 vagas em funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso FSNH 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na quarta-feira, no endereço eletrônico da INSTITUTO QUADRIX. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será de dois dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação, o prazo de interposição de recurso contra o gabarito.

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, e demais resultados preliminares, exceto resultado preliminar de solicitação de isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico concursos.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito preliminar de item integrante da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.