Curvelândia-MT publica gabarito de concurso na segunda (13)

Gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público 01/2022 de Curvelândia, no Mato Grosso, para 44 vaga

Foram aplicadas neste domingo, dia 12, as provas objetivas do concurso público 01/2022 de Curvelândia, no Mato Grosso, para o provimento de 44 vagas no quadro de cargos da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O gabarito da prova será divulgado a partir das 17h da segunda-feira (13), no site da banca organizadora, a MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME. Confira aqui!


Caberá recurso à Comissão Examinadora do Concurso Público contra os gabaritos preliminares de provas, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2023.

Deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração e os mesmos deverão conter indicação do número da questão da prova e anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

O pedido de recurso, deverá ser encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br, campo específico RECURSO, acessado através de login e senha do candidato, com as seguintes especificações: a) A questão controversa de objeto, de forma individualizada; b) A fundamentação e embasamento, com as devidas razões do recurso.

Já a publicação do gabarito oficial da prova objetiva acontecerá no dia 15/02/2023.