Prefeitura de Nova Palma-RS abre concurso para 23 vagas

A Prefeitura de Nova Palma, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o Concurso Público N° 01/2019, com vistas ao provimento de 23 vagas, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão sendo ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operário Especializado, Pedreiro, Servente e Vigilante.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Motorista Especializado em Transporte de Pacientes, Motorista de Transporte Escolar e Tesoureiro.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudióloga, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor Anos Finais de Artes, Professor Anos Finais de Ciências, Professor Anos Finais de Educação Física, Professor Anos Finais de Geografgia, Professor Anos Finais de História, Professor Anos Finais de Informática, Professor Anos Finais de Inglês, Professor Anos Finais de Matemática, Professor Anos Finais de Música, Professor Anos Finais de Português, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais e Psicólogo.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Motorista Especializado em Transporte de Pacientes, Motorista Especializado em Transporte Escolar, Carpinteiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operário Especializado e Pedreiro.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.fundatec.org.br, no período de 25 de novembro a 22 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 130,00.

O concurso constará de Prova Teórico-Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática para os 15 primeiros aprovados na Prova Teórico-Objetiva para os cargos de Motorista, Carpinteiro, Operador de Máquinas, Operário Especializado e Pedreiro; e Avaliação de Títulos somente àqueles candidatos considerados aprovados na Prova Teórico-Objetiva para os cargos de Professores. A prova objetiva está marcada para o dia 26 de janeiro de 2020, em local e horário que serão divulgados a partir do dia 17 de janeiro.

Edital Concurso Nova Palma 2019Clique aqui