Prefeitura de Canarana-MT lança concurso com 53 vagas

A Prefeitura de Canarana, Estado do Mato Grosso, lançou o edital do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 53 vagas, sendo distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. A realização fica sob responsabilidade da POLICON TECNOLOGIA E GESTÃO LTDA. – ME.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista de Ambulância, Agente de Nutrição Escolar, Agente de Limpeza Escolar e Operador de Escavadeira Hidráulica.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Inspetor Sanitário, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Técnico Administrativo Educacional.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biomédico, Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Educador Físico, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais.

As inscrições serão feitas somente pela internet, por meio do site www.policontecnologia.com.br, no período de 21 de novembro a 10 de dezembro de 2019.

O concurso será composto de Provas Escritas Objetivas, para todos os cargos; e Provas Práticas e Prova de Títulos, de acordo com o cargo concorrido. A prova objetiva será realizada no dia 22 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.