Gabarito provas do concurso Bombeiros-RJ 2023

Os gabaritos preliminares do concurso público CBMERJ sairão na terça-feira (02).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) aplicou neste domingo (30), no turno da manhã e da tarde, as provas objetivas do concurso público 01/2023, que visa o preenchimento de 800 vagas, nos cargos de Soldado BM e Terceiro Sargento.

Gabarito concurso CBMERJ 2023

Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva serão publicados na segunda-feira (01), no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e divulgados na página do concurso do Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS. Confira aqui!


Recurso contra gabarito

O candidato poderá interpor “Recurso contra os Gabaritos Preliminares da Prova Objetiva”, nos dias 02 e 03 de maio de 2023, por meio do site da organizadora.

O resultado do Julgamento do Recurso contra os Gabaritos Preliminares da Prova Objetiva será divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e estará disponível no endereço eletrônico www.iuds.org.br, estando o primeiro na ÁREA DO CANDIDATO e o segundo em Arquivos Disponíveis.

Gabarito definitivo concurso CBME-RJ

Já a publicação do gabarito definitivo, juntamente com a pontuação preliminar da prova objetiva, acontecerá no dia 31 de maio de 2023.